2519799
Yesterday2040

ABCCH produz material inédito sobre a morfologia do cavalo BH
Gerais

Está pronto e divulgado, para acesso do público, na Biblioteca Virtual do Brasileiro de Hipismo uma novidade incrível: o livro sobre a Morfologia do Cavalo BH para o salto. Um material inédito elaborado por Victor Chiari e Ana Luisa S. de Miranda.

"As avaliações morfológicas são um primeiro e importante passo na seleção de animais e devem ser amplamente compreendidas por criadores, cavaleiros, veterinários e outros profissionais envolvidos com o BH. Dessa forma, busca-se o reconhecimento de animais com aptidão para o esporte e compreende-se como melhor extrair todo o seu potencial."

Dentro do Tema, os autores discorrem em detalhes sobre:

- GEOMETRIA
- CABEÇA
- PESCOÇO
- PALETA
- CERNELHA
- DORSO / LOMBO
- GARUPA
- MEMBROS
- QUARTELAS / BOLETOS
- CASCOS
- OSSATURAS / ARTICULAÇÕES
- LINHAS

"O material ficou bastante didático, espero que gostem. Uma excelente iniciativa da Associação. Obrigado!" Declarou Victor Chiari Alves.

Essa é uma oportunidade ímpar de fazer com que os criadores, cavaleiros, proprietários e veterinários entendam os detalhes para a formação da Raça, e para que os amantes do cavalo, em geral, possam acompanhar todo o processo da importante escolha de um produto com potencial!

"Este manual é fundamental para auxiliar o criador no direcionamento da criação, proporcionando uma decisão técnica a partir de fatos e dados!" Afirmou Ricardo Moura, presidente da ABCCH.

O conteúdo online completo e gratuito já está disponível na Biblioteca Virtual da ABCCH e, em breve teremos a edição impressa para a venda!

CLIQUE AQUI E ACESSE O LIVRO!  LINK - (http://www.brasileirodehipismo.com.br/site/Livros/LIVRO008.PDF)