Yesterday1940

FESTIVAL NACIONAL DO CAVALO BH SERÁ NESSE MÊS DE NOVEMBRO, DE 14 A 19, EM SÃO PAULO
Próximos Eventos

O maior encontro nacional de criadores e proprietários do Cavalo Brasileiro de Hipismo está prestes a acontecer. O XII Festival Nacional do Cavalo BH está marcado de 14 a 19 de novembro, na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo.

“Estamos esperando todos os inscritos e o público de diversos estados do Brasil. Pelo número de confirmados teremos um grandioso evento.”

Ao longo da semana, profissionais, criadores, proprietários e todo o público presente terão a oportunidade de assistirem as provas de salto exclusivas para cavalos novos, a tão esperada prova do BH do Futuro, Aprovação de éguas competitions, Aprovação de garanhões montados e em liberdade, Exposição de potros (as), além de muita confraternização e atrações especiais como a II Mostrado Cavalo Friesian, GP BH e o Mini GP Haras Rosa Mystica, além do Leilão no sábado, 18//11, às 19h30.

As inscrições para a Exposição (Aprovação de Reprodutores, Exposição, Salto em Liberdade e Éguas Competition) superaram as expectativas e alcançaram mais de 120 produtos. Já as provas do BH do Futuro, de 04 a 08 anos, são 35 inscritos, que conquistaram suas vagas dentro das Regionais, do Ranking Nacional e no Brasileiro de cada altura.

Nessa edição da exposição teremos o julgamento dos renomados Arie Hamoen, Hermann Van de Broeck e Marcelo Blessmann. Além de três palestras exclusivas, abertas ao público, a saber:

SERVIÇO:

O QUE: XII FESTIVAL NACIONAL DO CAVALO BRASILEIRO DE HIPISMO

DATA: DE 14 A 19 DE NOVEMBRO DE 2017

LOCAL: SOCIEDADE HÍPICA PAULISTA (SP)

ENTRADA FRANCA!

Palestras Confirmadas:

- 16/11 : Helbert Barion - Ferrageamento do cavalo de esporte. Detalhes que fazem a diferença - 19 Horas

- 17/11 – Arie Hamoen - A Importância de testes de garanhões e matrizes para o programa holandês de criação – 18 Horas

- 18/11 – Arnaud Evain - Exame De Compra: Limitações e Evolução – 19 Horas

NÃO FIQUE DE FORA DA MAIOR VITRINE DO CAVALO BH! PRESTIGIE NOSSO EVENTO! ENTRADA FRANCA!