Etapas de Hipismo ABHIR em Rio Claro/SP neste final de semana
Provas, Resultados, News, ... - Próximos Eventos

No próximo final de semana, dias 24 e 25 de fevereiro, a ABHIR – Associação Brasileira dos Cavaleiros Hipismo Rural abrirá seu calendário hípico com provas no Clube de Cavaleiros Professor Victorino Machado em Rio Claro/SP.

O evento reunirá mais de 400 conjuntos de dezenas de cidades do interior paulista e um grande público de apaixonados pelo esporte.

O campeonato ABHIR é considerado um dos mais tradicionais campeonatos hípicos do país, e é formado por 8 a 11 etapas dependendo da modalidade. As provas acontecem em mais de 10 cidades diferentes, entre elas Limeira, Araras, Tietê e Jaú.

No sábado (24) serão realizadas provas de Salto com a disputa de 12 categorias distintas que variam de 0,40m a 1,20m de altura. No domingo (25), serão disputadas provas de Hipismo Rural com 8 categorias que vão de 0,40m a 1,10m, e para fechar o final de semana será realizada a etapa de Top Riders que promete agitar a pista com a prova de duplas, cujo percurso será formado 50% por obstáculos de Salto e 50% por figuras do Hipismo Rural. A premiação total das competições podem chegar a R$ 15.000,00 mil reais. As provas se iniciam às 08h30.

O Clube de Cavaleiros ainda oferecerá um delicioso almoço em ambos os dias em prol da Equoterapia. O evento é aberto ao público com entrada gratuita.

Para mais informações acesse o site: www.abhir.com.br - Telefone para contato:  (19) 35236700.

Fonte: ABHIR