Projeto DHME – Desenvolvimento Humano no Mundo Equestre (equoterapia)
Serviços Profissionais

É um projeto que visa um trabalho de evolução das pessoas nas suas diferentes necessidades e fases, junto à um dos animais mais admirados e bonitos: O CAVALO.

O primeiro projeto que trazemos para você é o atendimento de equoterapia para pessoas (crianças, jovens ou adultos) especiais ou com questões de saúde dos aspectos respiratórios, ortopédicos, psicológicos e comportamentais, que estamos realizando na HSH.

A equoterapia para aqueles que não conhecem é um método terapêutico que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar nas áreas de saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiência e/ou com necessidades especiais.

O nosso projeto visa proporcionar atendimento àquele que tiver indicação para realização de equoterapia ou que queira fazer uma avaliação para saber os benefícios da mesma.

Além desta atividade o Projeto DHME, tem outras modalidades de trabalho junto ao Cavalo, visando o desenvolvimento de cada indivíduo nos diferentes aspectos humanos.

Treinamentos outdoor, com este parceiro, podem dar o entendimento e visão de novos caminhos a serem tomados, assim como entender e deixar padrões de comportamento que nos impedem de avançar caminho a nossos objetivos.

A sociedade juvenil, hoje em dia com tantas interferências externas, têm se afastado do autoconhecimento prejudicando os jovens nas suas decisões e comportamentos, e assim o Projeto DHME, pensou em trazer atividades para proporcionar este contato do jovem com a natureza e com ele mesmo.

Sabemos que pela história do cavalo, sempre foi um grande aliado do Homem. Pesquisas e estudos demonstraram que o cavalo pode nos trazer muitos benefícios à saúde além dos aspectos físicos.

Por isso temos o prazer de convidá-los para conhecer o trabalho do Projeto DHME com este maestral parceiro O CAVALO.

Entre em contato conosco para saber maiores detalhes sobre o nosso trabalho e os próximos eventos.

Clique aqui e veja mais..

contato www.thatvidal.com.br, celular ou whatsapp 11 9 8149 6181

parceria Thaty Aulas de Equitação, na rua Jacarandá, 31