Notice: Undefined offset: 1 in /home/clube/public_html/wp-content/plugins/visitors-online/visitors-online.php on line 425

Notice: Undefined offset: 2 in /home/clube/public_html/wp-content/plugins/visitors-online/visitors-online.php on line 425

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/clube/public_html/wp-content/plugins/visitors-online/visitors-online.php:425) in /home/clube/public_html/wp-content/plugins/visitors-online/visitors-online.php on line 477
Aulas de hipismo equitação montaria Clube do Hipismo

Aulas de hipismo equitação montaria

Aula é para aprender e pegar o ritmo de andar, trotar e galopar, bem como conhecer os comandos e aí decidir por qual modalidade do hipismo você irá evoluir ou só aproveitar para continuar montando cavalo.

Aula de hipismo equitação montaria, aula em SP

Na primeira aula:

veremos se o aluno sabe montar,  suas carências, seus medos, sua forma de lidar com o animal e a partir desse ponto haverá o planejamento para suas aulas.

Montar um cavalo traz benefícios muito além da diversão, nós podemos dizer que a “equoterapia” não se aplica apenas às pessoas com sérias deficiências, na verdade, a interação com o cavalo, através da orientação correta, ajuda no combate de vários distúrbios e deficiências físicas, colaborando para o equilíbrio emocional e bem-estar.