José Roberto Reynoso fatura 1ª prova Internacional no CSI D´ezembro em São Paulo

José Reynoso com Daddy Cool JTH estreia com vitória (Luis Ruas)

Na sexta-feira, 11/12, na primeira prova Internacional CSI-W D´ezembro, no Clube Hípico de Santo Amaro (SP), José Roberto Reynoso Fernandez Filho em sua estreia montando Daddy Cool JTH garantiu a 1ª colocação.

Decisão do ranking brasileiro senior top 2020 acontece nesse domingo, 13/12, no Clube Hípico de Santo Amaro (SP). Na Copa Ouro que encerrou o 4º dia de competição, em 11/12, a vitória ficou com o jovem talento Paulo Miranda. Evento acontece com limite de público e transmissão ao vivo pela web.

Dos 15 conjuntos, quatro foram ao desempate idealizado pela course-designer internacional Marina Azevedo. José Roberto e Daddy Cool, de propriedade de Roberto Podval, venceram sem faltas, em 34s20. Em 2º lugar chegou o top argentino Leandro Moschini com Valentino, sem faltas, 35s49.

Já a 3ª colocação ficou com Guilherme Foroni com Clueso 5, uma falta no desempate, 35s23.
Em 4º lugar chegou Artemus de Almeida montando Cosete JMen IV, um derrube, 36s07.

Já pensando no GP Final do ranking brasileiro senior top e etapa seletiva da liga sul-americana para Final da Copa do Mundo, o vice-líder do ranking Marcello Ciavaglia montando GR Garuda que zerou a passagem e poupou sua égua do desempate fechou na 5ª colocação.
A amazona da casa Andrea Muniz, uma das duas amazonas na disputa, estreou com Quivala garantindo o 6º posto, um derrube, 71s57.

Somente José Roberto Reynoso Fernandez Filho e Marcello Ciavaglia, respectivamente, com 265,5 e 257 pontos têm chances matemáticas de conquistar o título de campeão do ranking brasileiro senior top 2020 que será decidido no domingo, 13/12, no GP Bulova, a partir das 16 horas. José Roberto acaba de conquistar o pentacampeonato brasileiro senior top e pode garantir o hepta no ranking anual da categoria.

Paulo Miranda não dá chances aos adversários na Copa Ouro

Na noite da sexta-feira, 11/12, a Copa Ouro, disputada a 1.35 metro, encerrou o quarto dia do CSI-W e CSN de D´ezembro. Dos 55 conjuntos, 19 habilitaram-se ao desempate com armação da course-designer internacional Marina Azevedo. Representante da nata jovem Paulinho Miranda, pernambucano em atividade no CHSA, com CA Henso levou a melhor sem faltas, em 32s98.

Sagrou-se vice-campeão o experiente ginete Artemus de Almeida com Limerich JMen, pista limpa, 33s58.Destaque especial ainda para jovem talento da casa Arthur Olivieri, melhor junior na disputa que, montando Lanegirl Mystic Rose, garantiu o 3º posto meio aos profissionais.

Programação, resultados e transmissão ao vivo.

fonte: Carola May e Rute Araujo