Ivan Camargo julga a etapa 1 e a 9 (última) da COPA Virtual 2021

Text to speech by Listencat
Text to speech
by Listencat

Como no ano passado, Ivan Camargo, atleta profissional e instrutor renomado no Brasil e no Mundo, fará o julgamento técnico da etapa 1 e 9 (última), o que dá aos competidores a honra de ser validados e comparar sua evolução ao longo da COPA Virtual.

Quem é Ivan Camargo:

Ivan Camargo iniciou sua carreira em Curitiba, na Sociedade Hípica Paranaense, onde começou a montar ao dez anos. Já na categoria Junior, sagrou-se tricampeão paranaense em 1979, 1980 e 1982, montando a égua Vênus, que também o levou às disputas da série principal e Grandes Prêmios.

COPA Virtual de Salto 2021 Clube do Hipismo

Em 1989, Ivan alçou voos maiores indo viver e montar na Bélgica. Voltando ao Brasil em 1993, o cavaleiro trouxe consigo o animal Dollar, companheiro de diversas vitórias importantes como o GP do Indoor de São Paulo, GP República Argentina, e a Liga Sul Americana, que lhe rendeu vaga na Final da Copa do Mundo de 1994.

O cavaleiro tornou-se também instrutor e técnico de sucesso, vivendo atualmente na França.

Outro ponto alto de sua carreira foi a participação como técnico do time chileno durante os Jogos Pan-americanos do México em 2010, classificando o Chile e para as Olimpíadas de Londres 2012, após 28 anos de ausência em Jogos Olímpicos.

Mais sobre Ivan:

• Mais de 25 GP internacionais ganhos
  • Ganhador da Liga Sul-americana para a Copa do Mundo 1993
  • Final da Copa do Mundo em 1994 na Holanda
  • Treinador da equipe do Chile para o Pan de 2011 no México. Onde
  • Chile se classificou por equipe conquistando a vaga Olímpica após 26 anos
  • Clínicas por todo o mundo e somente em 2017 foram 35 no ano
  • Primeiro comentarista do Hipismo …SporTV de 1995 a 1997 e ESPN Brasil de 1997 até 2013 .

Com a palavra, Ivan Camargo

COPA Virtual de Salto 2021
COPA Virtual de Salto 2021, aceita do desafio, então se inscreve…