5º SHP Open Sociedade Hípica Paulista

Text to speech by Listencat
Text to speech
by Listencat

Tradicional evento de abertura da temporada oficial na Sociedade Hípica Paulista acontece entre 3 e 7/3. Veja quem foram os campeões dos GPs anteriores. Semana que vem, de 25 a 28/2, a 1ª Etapa do Ranking de Salto agita a centenária casa.

COPA Virtual de Salto 2021 Clube do Hipismo

Entre 3 e 7/3, o SHP Open chega a aua 5ª edição com um Concurso de Salto Nacional 3* na Sociedade Hípica Paulista. Serão disputadas 21 provas de 1.10 a 1.45m nas pistas de grama e areia, respectivamente, com armação de Antonio Blanco Junior e Gabriel Malfatti.

As principais disputas são o GP/Clássico, a 1.45m, no domingo, 7/3, e a Copa Ouro, a 1.35m, que acontece no sábado, 6/3. A premiação total é de R$ 162 mil, dos quais 60 mil no Clássico e 30 mil na Copa Ouro. Todas as provas são válidas pelo ranking da Confederação Brasileira de Hipismo.

Em 2020, o SHP Open foi cancelado devido a pandemia da Covid. Na última edição em 2019, a vitória na principal disputa, na ocasião um GP World Cup Qualifier, foi da amazona pan-americana Karina Johannpeter apresentando Challenger JMen.

As inscrições para SHP Open 2021 seguem abertas até o dia 22/2. Informações completas – clique aqui. Para conferir o programa do 1º Ranking de Salto SHP – clique aqui.

Ambos os eventos acontecem respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19 e têm transmissão ao vivo na SHPTV no portal do clube.

Histórico Campeões SHP Open

GP CSI-W 2019