Começou a Copinha

A Copinha Virtual de Salto Clube do Hipismo, começou hoje com a publicação da pista de primeira etapa.

Depois de vários dias de estudos, discussões de forma, como fazer, criação da plataforma tecnológica, está lançada a primeira etapa da Copinha Virtual de Salto clube do Hipismo.

Clique aqui e acesse o croqui da primeira

Se você ainda não se inscreveu, não importa, inscreva-se agora, a Copinha aceita inscrições a qualquer momento mesmo já em andamento, o importante é você competir e se divertir.

Muita coisa boa poderá surgir da Copinha, como a exposição dos cavalos, divulgação das hípicas e haras, mostrar atletas desconhecidos, instrutores, divulgar que existe muita gente que pratica por amor e se reúnem todos os finais de semana nas hípicas e haras de todo o país.

É comum não competir em razão de custos, para ir a uma prova temos custos do passaporte do cavalo, caminhão, vacinas, tratador, etc, e nem sempre uma escolinha ou atletas tem essa disponibilidade financeira, ainda mais nesse momento de restrições e de uma retomada lenta e difícil.

Se não se inscreveu, o que está esperando, é grátis….

Croqui da primeira etapa da Copinha Virtual de Salto CH